Textos, jogados em um papel
Texto I
São duas da manhã agora, estou impaciente olhando da janela do meu quarto a chuva cair do lado de fora, pingos que trazem uma paz de espírito muito boa. Vontade de sair correndo por essa chuva, lavar a alma e gritar para quem quiser ouvir, o quanto você é especial para mim. Já fazem cinco horas que não te vejo, e já parece uma eternidade para mim. Já planejo o nosso próximo encontro, várias idéias, mas somente algumas cabíveis. É incrível quando nos apaixonamos, essa vontade de estar perto da pessoa que amamos, toma conta de nós, fazem nossos dias de nunves cinzentas se transformarem em nuvens do azul mais celeste que existe, faz o vento pareçer mais refrescante, fazem a Lua e as Estrelas entrarem em uma sincronia quase que impossível, fazem nossos dias, os mais inesquecíveis de todos.
Duas e meia, acabo aqui essa carta, vou tentar dormir e sonhar com você. Esperar que logo chegue o amanhecer para ir ao seu encontro, enquanto o dia não amanhece, ocupo os meus pensamentos em você. Te Amo.
Texto II
Três meses se passaram desde quando você se foi, pareçe que foi ontem que vi você pela ultima vez, tão linda e simpática. Sabe, eu lembro de você toda noite antes de dormir e as vezes até sonho contigo em um campo florido, vindo correndo aos meus braços, e relembrando dos nossos momentos felizes. Meu amigo me pede perdão até hoje por ter bebido demais naquele dia e mesmo assim ter pegado aquele carro, eu sei que não deveria, mas nunca iria imaginar que aquela noite seria a ultima vez que eu via você. Hoje aprendi a lição mais que todo mundo, direção e bebida não combinam.
Me lembro do nosso primeiro encontro, você tão sorridente, com o sorriso mais lindo que presenciei em minha vida, minha amiga, minha companheira. Hoje decidi tocar minha vida em frente, sair de novo, conheçer gente nova. Seus pais estão bem, vou na casa deles toda semana, nossa amizade cresceu muito, e as vezes relembramos a doce menina que você sempre foi. Vou te contar uma coisa, consegui comprar o meu carro novo que tanto falava para você, e você já farta de tanto ouvir falar nele, bons tempos.
Como não posso voltar no tempo, posso recomeçar ele a partir do zero agora, e assim vou fazer, mas nunca irei esqueçer do Grande Amor da Minha Vida, talvez nunca ame como amei você, pois você foi a única que me tocou profundamente, como ninguém jamais o fará. Do seu namorado que te amou até o ultimo segundo, e do jeito mais profundo que um ser humano pode amar o outro. Adeus Querida.
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário