
Lembranças
O hoje já não é igual o ontem, e concerteza não será igual ao amanhã.
Cada dia é uma experiencia nova, uma aventura nova, uma sensação de liberdade nova. Mesmo as vezes nós não sentindo isso.
Lembranças de um verão, lembranças de um inverno, lembraçanças de um aniversário, lembranças de uma viagem, lembranças de uma festa ... são tantas lembranças que passamos na vida, que hoje relembrando tudo, dá uma saudade quase insuportável dentro da gente, vontade de voltar no tempo e fazer tudo de novo. Vontade de juntar todas as pessoas e fazer novamente aquela farra. Lembranças, muitas vezes sinonimo de lagrimas e alegria. Lágrimas de relembrar e querer voltar ao tempo, mas sabendo que isso é impossível. Alegria, de poder ter vivido aquele momento, com aquelas pessoas, pessoas que foram esenciais em nossas vidas.
Hoje olhando as fotos, lembro de tudo, cada brincadeira, cada palavra dita. Não importava a hora, nem o dia, tudo no final virava algo surpreendedor e inesquecível. Queria pode guardar todos que fizeram parte do meu passado em minha casa, assim podendo fazer sempre uma festa, com todos reunidos como antigamente. Mas como não posso fazer isso, pois na vida, cada um tem seus sonhos e objetivos a conquistar, tento estar perto de todos o maximo que posso, até um dia, quando iremos nos separar, ou talvez nunca o aconteça.
E no final de tudo .. o que realmente vai importar, foram os momentos vividos intensamente. As lembraçans ficaram por toda vida, nem mesmo o tempo podendo apaga-lás.

Não importava a hora, nem o dia, tudo no final virava algo surpreendedor e inesquecível.
ResponderExcluireu pessoalmente amei essa frase, é exatamente isso que acontece... tudo vira saudade, o choro é de alegria, pelos momentos inesqueciveis, e as lagriamas pelos tempo que nao voltam mais...
gostei bastante do teu texto josué.. parabéns pelo blog! beijo ;*
E sabe o que Madame acha?!
ResponderExcluirQue o melhor de todas essas lembranças, são essas pessoas especiais que sabem como ninguém dividir o tempo que passa ao lado da gente!
Que sabem sorrir sem o tom amarelo, que sabem dividir o unico banco que resta para sentar, que contam as moedas para a proxima cerveja da sagrada sexta-feira e que dividem a cima de tudo suas preciosas vidas com a minha bobageira* diaria de querer sempre faze-los felizes de maneira inteligente ou idiota!
As lembranças são simplesmente o nosso caminho unico, do presente para o passado! Use e abuse sempre delas. õ/
Uma Beijoca meu querido. =*
obs- a militar ta um luxo na montagem!