
A Realidade? Está aí.
Essa semana nos deparamos com mais mortes, com mais destruição, causadas pela Chuva. Não sei o que tem, mas água e chuva sempre estam presente nesse blog, uma coisa de louco, mas voltando ao assunto. Pense. Porque essa chuva é tão destruidora assim? Porque ela vem tão forte assim, tudo em poucos segundos? Quem é o causador disso? Páááraaaaa tudo. Infelismente caro leitores, somos nós. Isso mesmo. Nós quem destruimos cada vez mais o mundo. Não culpe o Governo em não ter assistência para enchetes, proteção. Tá talvez culpe eles sim um pouco, mas culpe mais você, pois com um simples lixo jogado na rua, a sua ajuda para tudo isso, aconteceu. E não vem dizer que um saco de lixo não faz diferença ... porque faz sim. E é com esse lixo, que matamos pessoas. Nós, inocentes de qualquer crime, se deparamos com isso, e a culpa em parte é nossa. Nós que ajudamos a matar pessoas, que só queriam no fim do dia, dar um abraço em seus filhos, na sua familia. Poder janta em paz e agradeçer por mais um dia de trabalho. Somos nós leitores, que ajudamos a destruir vidas.
Uma música chama muito a minha atenção, pelo fato dela ser bonita, ou pelo simples fato de ter o nome de I Dreamed a Dream - Susan Boyle( Eu sonhei um sonho ), um trecho da música:
I Dreamed a Dream in time god by - Eu sonhei um sonho num tempo que já se foi
When Hopes were high and life worth living - Quando esperanças eram grandes e valia apena viver
I Dreamed that love would never die - Eu sonhei que o amor nunca morreria
I Dreamed that God would be forgiving - Eu sonhei que Deus seria misericordioso
Será que podemos recuperar esse tempo que já se foi, de liberdade.
Será que as esperanças voltariam para fortalecer mais ainda a nossa vida, e termos forçar para seguir em frente, sabendo que tudo isso aqui vale a pena.
Será que o amor, um dia voltara a reinar no coração dos seres humanos.
Será que Deus poderia ser misericordioso com nós, e acalmar essa tempestade de sonhos que nos dão medo.
Será que apartir de agora, você possa se conscentizar-se, e jogar as coisas nos lugares certos. Tentar não poluir. Existe lixeiras em cada esquina. Existe fábricas especializadas em lixo organico, químico e seco. Te liga. O mundo tá ruim já, não piore a situação.
Nós estamos destruido o mundo aos poucos, e talvez quando todos perceberem, será tarde demais.
Queria que esse post, percorre-se várias pessoas para elas lerem, mas como não posso fazer isso, espero que os que lerem, se conscientizem e façam sua parte.
Espero um dia, saber, que mesmo com um post, eu pude ajudar um pouco, a mudar essa situação.

Concordo com a maior parte das coisas que tu disse! Outro bom texto de ler, e na verdade bom para incentivar as pessoas. Mas sabe que são poucos os que pensam como tu, poucos os que levam a sério o aviso que tu tentou dar. Infelizmente.
ResponderExcluirMas é isso aí mesmo, realmente é essa a realidade e do jeito que anda, tudo indica que vai ficar pior, muito pior.
Mas como tu disse, se cada um fizer a sua parte ainda há tempo de mudar esse fim que muitas pessoas ainda podem ter.
Parabéns pelo post, Nê!
' nós somos os parasitas do planeta'
ResponderExcluirsucesso para o blog!
http://analisefc.blogspot.com/
Essa semana nos deparamos com mais mortes, com mais destruição, causadas pela Chuva. Não sei o que tem, mas água e chuva sempre estão* presente nesse blog, uma coisa de louco, mas voltando ao assunto. Pense. Porque essa chuva é tão destruidora assim? Porque ela vem tão forte assim, tudo em poucos segundos? Quem é o causador disso? Páááraaaaa tudo. Infelizmente* caros* leitores, somos nós. Isso mesmo. Nós quem destruímos* cada vez mais o mundo. Não culpe o Governo por* não ter assistência para enchetes, proteção. Tá talvez culpe eles sim um pouco, mas culpe mais você, pois com um simples lixo jogado na rua, a sua ajuda para tudo isso, aconteceu. E não vem dizer que um saco de lixo não faz diferença ... porque faz sim. E é com esse lixo, que matamos pessoas. Nós, inocentes de qualquer crime, se deparamos com isso, e a culpa em parte é nossa. Nós que ajudamos a matar pessoas, que só queriam no fim do dia, dar um abraço em seus filhos, na sua família*. Poder jantar* em paz e agradeçer por mais um dia de trabalho. Somos nós leitores, que ajudamos a destruir vidas.
ResponderExcluirAs pessoas adoram culpar uns aos outros,esquecem que o seu papel no mundo é zelar pelo planeta,esquecem que a natureza se vinga,colocam a culpa em Deus ou no governo,a culpa que na verdade é sua,cada um faz a sua parte e o mundo agradece,,acham que um papelzinho aqui outro ali não faz mal,depois a sua casa tá dentro da água e a culpa é de quem?minha,sua,de todos nós,,abração!
ResponderExcluirConcordo contigo cara, os culpados de tudo isso somos nos mesmos que acabamos com a bio do planeta e ele ta num fuso louco como se hoje fosse inverno e amanha verão!
ResponderExcluir